Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Polícia prende foragido acusado de atentado a policial militar


Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (07), por volta das 17 horas, Markson Pereira da Silva, 24 anos, acusado de atentado contra um policial militar. A ação aconteceu na praça do Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina. 

Piauí 

Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com

“Chegamos até ele através do trabalho das nossas equipes do Reservado. No momento da abordagem ele não estava armado. Agora, ele segue para a Central de Flagrantes para ficar a disposição da justiça”, conta o soldado Elivaldo Amaral, do 5º BPM.

Contra o acusado, recai, ainda, denuncia de ter atirado contra o cabo Soares, também do 5º BPM, no ano de 2011. O militar foi atingido com disparo no rosto. Mesmo com ferimentos considerados graves, o cabo sobreviveu ao atentado.


Markson estava preso na Casa de Custódia por porte ilegal de arma, roubo e receptação. Ele conseguiu um alvará de soltura e foi libertado há quase um mês. Depois disso, outros novos quatro mandados de prisão contra ele foram expedidos. 

“Ele ainda possui quatro mandados de prisão em aberto e é foragido do sistema prisional do Piauí. A operação foi desenvolvida com parceria do 11º Distrito Policial. O preso também é conhecido popularmente como ‘Marquim’”, revela o soldado Elivaldo. 

Lívio Galeno


liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.