Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eduardo diz que Brasil precisa aposentar "raposas", mas não cita nomes



Eduardo diz que Brasil precisa aposentar "raposas", mas não cita nomes

Publicação: 08/10/2013 21:26 Atualização:

Salvador - Embora o PSB e a Rede discordem da importância do tempo de televisão na campanha presidencial, o governador Eduardo Campos fez um discurso afinado com o de Marina Silva, recém filiada ao PSB, ou, como ela mesmo diz, filiada temporariamente. Segundo informações de o Globo, Eduardo disse hoje que a política brasileira precisa aposentar um “um bocado de raposas”. Eduardo não citou nomes, mas, em entrevista à uma rádio de Salvador, se comportou como candidato à Presidência da República, mandou um recado ao PT e ao PSDB.

"Chegou a hora de a gente aposentar um bocado de raposas que já está enchendo a paciência do povo brasileiro. (Elas) têm que ir para casa para o Brasil seguir e continuar mudando", declarou, em conversa por telefone, conduzida pelo radialista Mário Kertész, da Rádio Metrópole de Salvador.

O presidente nacional do PSB, no entanto, afirmou ter consideração e amizade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB), provável adversário em 2014. Mas ele indicou que seu palanque agora é diferente do montado por ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.