Um caminhoneiro que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (28) em uma vala, próximo à entrada de Galante, distrito de Campina Grande . Segundo a delegada Maíra Roberta, da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Campina Grande, os indícios apontam que o caminhoneiro foi vítima de um acidente de trânsito. O corpo foi achado na tarde desta terça por um vaqueiro da região, que avistou o caminhão caído na vala e acionou a polícia.
De acordo com Maíra Roberta, o corpo do caminhoneiro foi encontrado em estado avançado de decomposição. “Não temos como dar certeza se houve algum tipo de ferimento que causou a morte, pois o corpo já estava em  decomposição. A carga de remédios transportada pelo caminhoneiro não foi levada, e as condições nas quais o caminhão e o corpo foram encontrados dão indícios de que a vítima morreu em um acidente, talvez tenha cochilado”, explicou.
O corpo do caminhoneiro foi removido para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande, onde passará por necrópsia para confirmação da causa da morte. Até o início da noite desta terça a polícia trabalhava na remoção do caminhão da vala, devido a dificuldade do trabalho, segundo a delegada Maíra Roberta. O desaparecimento do caminhoneiro foi registrado na polícia no último dia 24 de maio. O caso será encaminhado para Delegacia de Acidente de Veículos de Campina Grande, ainda segundo a delegada.