Governo do Estado
Governador: Eduardo Henrique Accioly Campos
ATOS DO DIA 20 DE MAIO DE 2013.
O GOVERNADOR DO ESTADO, no uso de suas atribuições RESOLVE:
Nº 2513 - Exonerar, a pedido, o Coronel PM LUIS AURELIANO DE BARROS CORREIA do cargo, em comissão, de Comandante Geral da Polícia Militar, símbolo DAS-1, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social.
Nº 2514 - Exonerar o Coronel PM EDEN DE MO RAES VESPAZIANO BORGES do cargo, em comissão, de Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, símbolo DAS-2, da Secretaria de Defesa Social.
Nº 2515 - Exonerar o Coronel PM PAULO ROBERTO CABRAL DA SILVA do cargo, em comissão, de Diretor Integrado Metropolitano da Polícia Militar, símbolo DAS-3, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social.
Nº 2516 - Exonerar o Coronel PM JOSÉ CARLOS PEREIRA do cargo, em comissão, de Diretor Integrado do Interior 2 da Polícia Militar, símbolo DAS-3, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social.
Nº 2517 - Nomear o Coronel PM JOSÉ CARLOS PEREIRA para exercer o cargo, em comissão, de Comandante Geral da Polícia Militar, símbolo DAS-1, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social.
Nº 2518 - Nomear o Coronel PM PAULO ROBERTO CABRAL DA SILVA para exercer o cargo, em comissão, de Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, símbolo DAS-2, da Secretaria de Defesa Social.
Nº 2519 - Nomear o Coronel PM JOÃO DA SILVA NETO para exercer o cargo, em comissão, de Diretor Integrado Metropolitano da Polícia Militar, símbolo DAS-3, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social.
Nº 2520 - Nomear EDEN DE MORAES VESPAZIANO BORGES para exercer o cargo, em comissão, de Consultor Técnico, símbolo DAS-2, da Secretaria da Criança e da Juventude.
Fonte: D.0. nº 93 de 21/05/2013
Por que será que o Coronel pedio para sair????
ResponderExcluirPQ NÃO COADUNA SER NOMEADO CMT E NÃO PODER EXRCER A FUNÇÃO DE CMT, A NÃO SER QUE CREIA NO SÃO BERNARDO...
Excluir