Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 26 de dezembro de 2009

Indice de popularidade dos Governadores

Aprovação de Eduardo Campos

O governador mineiro Aécio Neves (PSDB) foi listado como o mais popular em um ranking de governadores, segundo pesquisa realizada pela Datafolha divulgada nesta sexta-feira (25) pelo jornal 'Folha de S Paulo'. De acordo com a pesquisa, realizada entre 14 e 18 de dezembro, o mineiro conquistou média 7,5. O ranking apresentado pelo instituto avalia administradores de dez estados.

A pesquisa ouviu moradores de cada local para traçar a avaliação dos políticos. Entre os mineiros, Aécio Neves teve seu governo considerado como ótimo ou bom por 73% dos entrevistados, enquanto 19% apontaram como regular e 6% julgaram péssimo ou ruim.

O governador Eduardo Campos (PSB), de Pernambuco, obteve a mesma pontuação de Aécio. Entretanto, ocupa o segundo lugar na lista: como critério de desempate, o instituto utilizou o índice de popularidade.

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é o quinto no ranking, com nota 6,6. As piores avaliações tiveram José Roberto Arruda e Yeda Crusius (PSDB-RS), respectivamente em nono e décimo lugar.
Ainda bem que foi este o resultado, só assim nos livramos de Jarbas Vasconcelos, ver se desiste homem! reportagem completa no link abaixo:
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1426347-5601,00.html
Posição Governador Avaliação
1° Aécio Neves (PSDB) - Minas Gerais 7,5
2º Eduardo Campos (PSB) - Pernambuco 7,5
3º Cid Gomes (PSB) - Ceará 6,7
4º José Serra (PSDB) - São Paulo 6,6
5º Luiz Henrique da Silveira (PMDB) - Santa Catarina 6,5
6º Jaques Wagner (PT) - Bahia 6,5
7º Roberto Requião (PMDB) - Paraná 6,4
8º Sérgio Cabral (PMDB) - Rio de Janeiro 6,1
9º José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM) - Distrito Federal 4,8
10° Yeda Crusius (PSDB) - Rio Grande do Sul 3,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.