descobrirem sua identidade
(Foto: Juliano Zanotelli/RBS TV)
Durante um assalto a um policial à paisana, dois criminosos foram mortos no final da noite de terça-feira (2) em Florianópolis. Eles realizaram o roubo dentro do automóvel do agente. Quando os infratores descobriram que se tratava de um policial, este reagiu e baleou os homens.
O caso aconteceu por volta das 23h30 na rodovia SC-401, bairro Saco Grande. O policial envolvido é instrutor de tiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e não estava trabalhando no momento do assalto. Segundo o agente, ele havia parado o carro, um Hyundai, para atender o celular quando foi rendido pelo dois criminosos, um deles armado com um revólver.
O policial foi para o banco de trás do veículo. Um assaltante foi dirigindo e o outro, no banco do passageiro ao lado do motorista. Conforme o agente, os três chegaram a rodar cerca de três quilômetros no carro. Então, os criminosos pediram a carteira e descobriram que se tratava de um policial. Por essa razão, o agente afirmou que precisou reagir e baleou os dois.
Na SC-401, o trecho sentido Centro ficou interditado durante duas horas e o trânsito foi desviado. O Instituto Médico Legal (IML) retirou os corpos. Eles foram identificados como Bruno Maciel de Morais, 18 anos, com passagem por tráfico de drogas e Rafael da Silva Silveira, 21 anos, com passagem por roubo.
O automóvel do policial vai passar por perícia. O agente prestou explicações e foi liberado em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.