Policial está detido na sede da 9ª Região da PM em Chapecó. Denúncia foi oferecida pelo MPSC e recebida pela Justiça Militar.
19/09/2014 21h03 - Atualizado em 19/09/2014 21h13
Do G1 SC
Um policial militar do município de Anchieta, no Oeste catarinense, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Militar por suspeita de corrupção de testemunha. O agente está detido na sede da 9ª Região da PM em Chapecó. O caso corre em segredo de Justiça.
A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e recebida pela Vara Militar de Florianópolis. O fato foi apurado por meio de procedimento de investigação criminal instaurado conjuntamente pelas promotorias da capital e de Anchieta.
O policial também foi afastado do cargo em liminar deferida em ação de improbidade administrativa, medida que deve durar até o término da instrução processual da ação civil em curso. A data não foi informada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.