Manifestação fechou avenida Paralela (Foto: Matheus Adan)
|
O rapaz de 25 anos baleado em um campo de futebol durante uma operação da Polícia Militar por volta das 13h deste domingo (25) morreu após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Orlando de Jesus Cerqueira foi atingido na testa durante um confronto, segundo a Polícia Militar.
Após ser atingido, moradores do Loteamento Vila Nova de Pituaçu realizaram um protesto que fechou parte da avenida Paralela na tarde de hoje. Cerca de 50 pessoas participaram do protesto. O grupo de manifestantes ateou fogo em pneus e fechou parte da avenida em direção ao centro da cidade.
A Polícia Militar foi enviada ao local para negociar a liberação da via. Os manifestantes deixaram a avenida por volta das 15h. O trânsito ficou bastante congestionado na região.
A PM informou que uma viatura da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada para conter um tumulto durante a realização de uma partida de futebol. Ao chegar ao local, a viatura foi recebida a tiros por seis homens e os soldados revidaram, ainda segundo a versão da PM.
Orlando foi atingido na cabeça e levado para o HGE por uma viatura. Os outros cinco suspeitos conseguiram fugir. A Polícia Militar informou através de nota que Orlando tinha passagens por roubo de carros e tráfico de drogas. Foram apreendidas uma pistola e um revólver durante a ação no loteamento.
Fonte: Correio 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.