Ele foi condenado a 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor. Acusado estava foragido
Raphael Guerra - Diario de Pernambuco
Publicação: 11/09/2014 17:55 Atualização: 11/09/2014 18:28
O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Foto: Laís Telles/Esp DP/D.A Press/Arquivo |
Chegou por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), no Centro de Observação e Triagem (Cotel), o apresentador de TV e radialista Denny Oliveira. Ele foi condenado a uma pena de 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor.
A prisão do apresentador de programas de auditório foi confirmada pelo diretor do Cotel, João Fernandes. Não há mais possibilidade de recurso.
O acusado estava foragido. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Detalhes da prisão devem ser apresentados em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (12).
Denny foi condenado em primeira instância em novembro de 2010. A sentença foi proferida pelo juiz José Renato Bezerra, que, na época, concedeu ao réu o direito de recorrer da decisão em liberdade.
Denny começou a ser investigado em 2007, quando o Ministério Público apresentou denúncia por estupro, atentado violento ao pudor e oferta de bebida alcoólica a menores de idade. O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.