Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ele matou o PM e depois foi passear de barco pensando que nunca seria encontrado! Resultado foi preso antes de embarcar para o passeio.



Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba e foi morto em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Soldado Jenilson trabalhava na PM da Paraíba
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos, foi detido no trapiche da praia de Pirangi; na casa dele, polícia encontrou arma do PM da Paraíba assassinado em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos, foi detido no trapiche da praia de Pirangi; na casa dele, polícia encontrou arma do PM da Paraíba assassinado em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Policiais militares do Rio Grande do Grande prenderam no início da tarde deste domingo (3) um dos suspeitos de participação no assassinato do PM da Paraíba Jenilson da Silva Teixeira, morto com um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido no dia 24 de julho na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos, foi detido no trapiche da Praia de Pirangi, momento em que tentava embarcar para um passeio pelo litoral Sul potiguar.

Fonte: 190

Para ver o vídeo da prisão do canalha clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.