Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Marina, Marina morena você implicou!


Coordenador de Campos rompe com Marina e deixa campanha

Folha de S.Paulo
NATUZA NERY
DE BRASÍLIA
Carlos Siqueira, secretário-geral do PSB e coordenador da campanha de Eduardo Campos, disse à Folha nesta quinta-feira que não seguirá na função ao lado de Marina Silva.

"Pela maneira grosseira como ela me tratou. Eu havia anunciado que minha função estava encerrada com a morte do meu amigo. Na reunião [de quarta-feira (20)] ela foi muito deselegante comigo. Eu disse que não aceitaria aquilo e afirmei: 'a senhora está cortada das minhas relações pessoais", disse Siqueira à Folha.

Militante histórico do partido, o rompimento de Siqueira revela o quão difícil será a nova realidade eleitoral para o PSB.

"Não houve engano nenhum. Não estou e não estarei em hipótese alguma na campanha desta senhora", completou.

Carlos Siqueira não quis contar detalhes da reunião.

Segundo a Folha apurou, entretanto, Marina chegou a dizer a ele que não precisaria mais se preocupar com a coordenação da campanha. Ele reagiu prontamente pela forma dita.

"Se ela comete uma deselegância no dia em que está sendo anunciada candidata, imagine no resto. Com ela não quero conversa", disse.

Um comentário:

  1. é. nem ganhou a eleição e já estar com uns reis na barriga. com Eduardo segurando as rédias dela ate que votaria, mais com essa santinha do pau ocó. dar não.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.