Bahia
Soldado da PM faz aluno refém no 12º Batalhão, em Camaçari
Da Redação
Entrada do 12º Batalhão da PM em Camaçari
Um aluno do curso de formação de soldados foi mantido refém por um soldado lotado no 12° BPM/Camaçari no interior da Unidade Policial na manhã desta sexta-feira, 15.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), o soldado estava na iminência de ser afastado do serviço administrativo e já havia sido afastado preventivamente do serviço operacional em decorrência de problemas psiquiátricos.
Na tentativa de negociar a liberação da vítima, foram acionados o Gabinete de Gerenciamento de Crises do Batalhão de Choque, o Serviço de Valorização Profissional (SEVAP-PMBA) com dois psicólogos e o advogado do policial. Além disso, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) estava de prontidão, caso fosse necessário.
A situação já foi solucionada sem maiores prejuízos e os policiais militares já estão sob os cuidados dos psicólogos do Serviço de Valorização Profissional.
Fonte: A Tarde
Fonte: A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.