Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 24 de agosto de 2014

Cabo da PM ao ser parado na Blitz da Lei Seca diz que os PMs novinhos não são PMs e o tenente é um tenentezinho de merd..!



Cabo da PM se descontrola ao ser parado em blitz da Lei Seca no MA
Imagens gravadas com celular mostram situação; veja no vídeo abaixo. Segundo secretaria, fato aconteceu na última quinta-feira (21), em São Luís.
24/08/2014 18h30 - Atualizado em 24/08/2014 19h42
Do G1 MA
Um motorista identificado apenas como Cabo B. Campos ficou transtornado ao ser parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na Avenida dos Holandeses, em São Luís. A fiscalização foi intensificada pela Polícia Militar há aproximadamente dois meses na capital maranhense.
Imagens gravadas com um celular por um policial militar, que não quis se identificar, mostram o cabo à paisana, aos berros, ao lado do veículo. Em tom de ameaça, ele diz que vai falar com o "seu comandante", ofende e provoca os outros policiais.
"Eu sou é polícia do 9º batalhão! Se respeita! O 9º se respeita! Um 'p...' desse aí? Eu vou falar com o meu comandante. Eu vou ligar pra ele agora. Eu quero ver se ele não vai me responder. Um 'p...' desse, fuleiro, bando de fuleiro!", insulta.
No vídeo, uma mulher tenta acalmá-lo sem sucesso. O cabo afirma que ninguém tocará nele ou no veículo. "Não trisca em mim! Não trisca! Nem no meu carro! Ninguém leva essa 'p...' aqui! Eu sou é polícia, rapá! Eu vou chamar uma porrada de polícia pra vir aqui, bando de fuleiro, bando de fuleiro!", ameaça.
Ao fundo, ouve-se a voz de um policial, que fala ao telefone com outra pessoa e relata a situação. O cabo ouve o que é dito e continua com as provocações e desacatos.
Policial ao telefone: "Ei, Comanda. Eu não consigo mais contato com o CP do 9º. Tá dando desligado".
Cabo B Campos: "Pode chamar o CP do 9º, pode chamar quem tu quiser, rapá. Pode chamar quem tu quiser que tu, pra mim, não é polícia. Tu, pra mim, é fuleiro! Tenentezinho de merda!".
Policial ao telefone: "É Cabo B. Campos".
Cabo: "É Cabo B. Campos, do 9º Batalhão.
Cabo B. Campos, do 9º Batalhão. Tenentinho de merda!".
Policial ao telefone: "Tá vindo pra cá, né? Tranquilidade. Tá beleza. Valeu".
Cabo: "Fazer isso com polícia. Eu não sei nem como foi que tu entrou na polícia, 'p...'. Fazer isso...".
Policial ao telefone: "Não, eu não sei, foi com uns 2014. Ele ofendeu uns 2014, chamando... que são polícia de merda, são novinho".
Cabo: "Eu chamo até no telefone que tu quiser, rapá".
Policial ao telefone: "Uns 2014, uns 2014".
Cabo: 
"Eu chamo! Tu não é polícia, tu nunca foi polícia!".
Posicionamento
Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão disse que o fato aconteceu na última quinta-feira (21) e que o cabo que aparece no vídeo foi autuado e conduzido para o Comando da Polícia Militar. A secretaria não informou se ele está detido até o momento. Leia a íntegra da nota abaixo:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio do comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), informa que foi autuado e conduzido para o comando da PMMA o cabo P. Campos, após abordagem em Blitz da Lei Seca, na quinta-feira (21).
Também foi aberto inquérito policial militar para apurar o caso.

Para ver o vídeo clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.