Um homem  foi morto por policiais após invadir uma república de universitários em Londrina , na região norte do Paraná , e entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (6), Segundo a PM, ao ser abordado, o rapaz atirou contra os policiais que revidaram. Um tiro acertou o abdômen do invasor que foi levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Um estudante, que não quis se identificar e que estava na festa, afirma que o homem invadiu o local dizendo que estava sendo ameaçado por outra pessoa. De acordo com esse estudante, o invasor não pediu por dinheiro, roupas, celulares ou por equipamentos eletrônicos, somente exigiu que todos fossem para o fundo da casa. Segundo ele, nesse momento a polícia chegou. “Contra a gente ele não atirou em nenhum momento”, afirma.
A PM alega que o criminoso rendeu cerca de 30 pessoas que participavam de uma festa no local e atirou contra as vítimas. Ninguém se feriu porque, de acordo com a polícia, os estudantes conseguiram fugir.