Um policial militar morreu durante uma tentativa de assalto no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo , na madrugada deste domingo (15). O PM levou três tiros e não resistiu.
Segundo testemunhas, o sargento da PM Fábio da Silva Pereira, de 36 anos, estava com sua mulher e uma filha de 11 anos dentro de um carro na Avenida Regente Feijó quando foi abordado por dois ladrões em uma moto.
Eles se aproximaram do veículo e atiraram contra o casal. Ferido, o policial perdeu o controle do carro e colidiu com a traseira um ônibus. Sua mulher também foi atingida debaixo do braço e permanecia internada nesta segunda-feira (16) no Hospital Alvorada, em Moema, na Zona Sul da cidade. A criança não sofreu ferimentos.
A polícia ainda investiga se o PM tentava chegar ao Hospital Vitória, no mesmo quarteirão onde o crime foi cometido. A arma do policial não foi encontrada. O caso está sendo investigado como homicídio e tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.