Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tenente ferido nos protesto corre risco de perder a visão!


Policial militar ferido em protesto corre risco de perder visão, diz secretário

Vítima é um tenente de 34 anos e está na corporação há 15, segundo a PM
Do R7
Um tenente da Polícia Militar atingido por uma bola de aço durante o protesto de segunda-feira (7), na região central de São Paulo, pode perder a visão, de acordo com o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira. O ato ainda teve outros sete feridos, 14 detidos, sendo que cinco permaneceram presos.
A PM confirmou a informação e disse se tratar de um policial de 34 anos, com 15 anos de corporação. Não há detalhes sobre onde o tenente está internado e nem sobre o quadro de saúde dele.
O protesto começou no fim da tarde na avenida Paulista e chegou à praça da República. Em frente à Secretaria de Estado da Educação, a PM disse que uma bomba caseira foi jogada na direção de um cordão de isolamento formado por policiais.  
Os PMs reagiram e começou a confusão. Ao menos seis agências bancárias foram depredadas, uma lanchonete do Habib’s e outra do McDonald’s também foram alvo de vândalos, assim como um mercado, uma concessionária de carros e uma loja. Alguns integrantes do protesto jogaram lixo na rua e chegaram a virar de cabeça para baixo uma viatura da Polícia Civil.
Nesta terça-feira (8), o secretário da Segurança Pública anunciou acriação de uma força-tarefa para acelerar a identificação de outros envolvidos no quebra-quebra e para concluir o caso rapidamente. Ele também disse que a PM está liberada para voltar a usar balas de borracha contra “grupos de vândalos”. 

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.