Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Policial civil morre depois de trocar tiros com policial militar no DF


Os dois eram amigos, mas se exaltaram após uma briga de bar

Policial civil e militar trocaram tiros depois de brigarem dentro deste bar em TaguatingaReprodução / TV Record Brasília

Um policial civil morreu na madrugada desta quarta-feira (9) depois de trocar tiros com um policial militar dentro de um bar em Taguatinga, região administrativa do DF. Os dois eram amigos, mas teriam se desentendido após a ingestão de bebidas alcoólicas.

Testemunhas contaram à polícia que os dois chegaram a entrar em uma briga corporal e, de repente, sacaram as armas e trocaram tiros. Um dos disparos acertou a cabeça do policial civil, que morreu na hora. O sargento da PM foi atingido por três balas e levado em estado grave ao Hospital de Base.

No local, as duas pistolas de uso restrito da polícia foram apreendidas. O pente de uma das armas, que tem capacidade para 15 balas, estava totalmente descarregado. O policial civil que morreu trabalhava na 38ª DP (Vicentr Pires).

Leia mais notícias no R7 DF

Morte de policial civil em academia causa pânico em área nobre de Brasília

O delegado Vitor Melo, da 12ª DP (Taguatinga Centro), que está investigando o caso, disse que ainda não existe uma explicação plausível e conclusiva sobre o que aconteceu.

— Os dois eram amigos e estavam com outras pessoas no bar bebendo. Ali era um ponto de encontro deles.

Melo explicou que o bar já estava fechando e não havia mais nenhum movimento no local, mas como os envolvidos conheciam o dono, ficaram dentro do local depois que as portas fecharam.

Em determinado momento, o sargento da PM e o policial civil ficaram frente à frente e começaram a beber rápido, como se estivessem disputando que iria ingerir mais bebida alcoólica, e começaram a gritar e a trocar xingamentos.

— A gente não conseguiu apurar ainda o conteúdo da discussão, mas já sabemos que os dois estavam extramamente exaltados.

A perícia foi solicitada para descobrir o que realmente aconteceu. O delegado disse que somente o laudo poderá ajudar a esclarecer o caso, que até o momento permanece misterioso.

— Pelo que ouvimos das testemunhas, inclusive um outro policial que lá estava e tentou apaziguar a situação sem sucesso, não foi nenhum tipo de desavença entre as corporações. 

Assista ao vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.