Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PM morre ao reagir a assalto dentro da padaria, o PM percebe o assalto então ele entra na padaria saca a arma e se vira para atirar, mas o ladrão é mais rápido já estava com a arma na mão foi só atirar. O vídeo é forte veja.

Policial militar é morto 

em tentativa de roubo

Marcelo Roma
marcelo.roma@jcruzeiro.com.br 

O policial militar Kleber de Salles Coelho, 32 anos, morreu com um tiro no peito em tentativa de roubo a uma padaria na rua Mário Monteiro de Carvalho, bairro Cajuru, no sábado à noite. O soldado era dono de um cybercafé, ao lado da padaria, e não estava de uniforme da PM. O tiro disparado pelo assaltante atravessou o braço esquerdo e atingiu o policial no peito. Ele estava armado com uma pistola calibre 380, de uso particular, mas não fez disparos.

Kleber conversava com o filho do dono da padaria, por volta das 21h. Os dois assaltantes chegaram a pé e se aproximaram. Um deles cobriu a cabeça com o capuz da blusa, sacou o revólver calibre 38, que apontou para o policial e o filho do dono da padaria. Mandou os dois entrarem. Ao entrar na padaria, o policial foi baleado pelo assaltante. Não se sabe se ele sacou a pistola para reagir ao roubo. A arma de Kleber tinha os 20 cartuchos intactos, porém estava destravada e engatilhada. 

Os dois assaltantes fugiram em seguida, sem nada roubar. O policial caiu ferido próximo ao caixa da padaria e morreu. Não houve tempo para ser socorrido. Peritos da Polícia Científica recolheram um projétil deflagrado de calibre 38, do revólver usado pelo criminoso. Policiais militares de Sorocaba e de Itu fizeram buscas na região dos bairros Éden, Cajuru e Cidade Nova, mas os assaltantes não foram encontrados. 

Kleber era casado, morava em Sorocaba e trabalhava no 50º Batalhão da PM do Interior, em Itu. Atuava na 5ª Companhia, responsável pelo policiamento do bairro Cidade Nova. Como proprietário do cybercafé, ele costumava frequentar a padaria. O sepultamento foi realizado às 14h de ontem no cemitério Pax, em Sorocaba. Além de parentes e amigos, compareceram policiais militares de Sorocaba e de Itu. 

As circunstâncias indicam latrocínio (roubo seguido de morte), segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Sorocaba. A princípio, chegou a ser cogitada a hipótese de atentado contra o policial. 

A padaria tem câmeras que devem ter registrado o crime. As imagens foram requisitadas pela Polícia Civil e devem ser analisadas hoje. De acordo com o delegado, poderão ajudar a identificar os assaltantes e mostrar como o policial foi morto. Os dois fugiram a pé. Não há informação de que entraram em algum carro. Quem souber de algo que possa contribuir para identificar os autores do crime deve ligar para o Disque-Denúncia (181) ou à Polícia Civil (197).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.