Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PM diz em vídeo que prefere bandido a manifestante



PM diz em vídeo que prefere bandido a manifestante
Da Redação
 
ReproduçãoPM, em vídeo: "sabe de quem eu gosto? Eu gosto do vagabundo"PM, em vídeo: "sabe de quem eu gosto? Eu gosto do vagabundo"
 
Em vídeo publicado no Youtube  mostra um policial militar, identificado nas imagens como sargento Melo, dizendo a um ativista que prefere bandido a manifestante. A gravação foi feita no dia seguinte à manifestação do Dia dos Professores no Rio de Janeiro, na terça-feira, 15. O Material é do Midia Independente Coletiva (MIC) e foi colocado na página do grupo no portal de vídeos.
Afirmando estar "numa guerra", o PM diz no vídeo: "sabe de quem eu gosto? Eu gosto do vagabundo. O vagabundo atira em mim e eu atiro no vagabundo. Aqui, o cara atira pedra em mim e eu não posso fazer nada. Eu gosto de bandido. Eu gosto do Beira-Mar, eu gosto do Uê, eu gosto dos cara". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.