Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 5 de outubro de 2013

Loira que fez fotos sensuais com farda da PM é apreendida depois de cometer 'arrastão'


A adolescente foi surpreendida com outra menor de idade durante uma tentativa de furto e ambas foram levadas ao 10º DIP

Amazonas 

    Fotos de mulher em poses sensuais com a farda da polícia do AM
    Fotos de mulher em poses sensuais com a farda da polícia do AM (Reprodução)
    A ‘Loira da PM’, como ficou conhecida uma jovem de apenas 17 anos, que foi flagrada posando em fotos sensuais com a farda da Polícia Militar e armas, promoveu um 'arrastão' e acabou apreendida por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na madrugada deste sábado (5). As fotos sensuais acabaram sendo veiculadas nas redes sociais e são alvo de uma sindicância na corregedoria da policia do Amazonas.
    De acordo com a polícia, a adolescente foi surpreendida com outra menor de idade, de apenas 13 anos, e um homem conhecido como Israel Rolim de Sousa, 32, na rua Professor Abílio Alencar, bairro Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus, dentro de um carro, modelo Peugeot e placas JXG-8489, com várias mochilas, celulares e outros objetos roubados ao pararem em uma barreira policial da Operação Jurupari. Os três estavam sendo procurados após realizarem um arrastão no bairro Dom Pedro na noite de sexta-feira (4).
    As adolescente e Israel foram levados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso. No celular da jovem, os policiais encontraram diversas imagens que mostram a menor com o fardamento militar, pistolas e dinheiro. Ainda segundo os policiais, há também fotos e vídeos no aparelho onde aparecem a adolescentes, a menor de 13 anos e Israel em atos libidinosos.
    Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a loira tem três passagens pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), uma por via de fato (briga), direção perigosa e furto. As jovens foram encaminhadas à especializada e aguardam a decisão do promotor de justiça responsável pelo caso.

    Fonte: A Crítica

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.