Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dilma quer um relatório em 60 dias para Desmilitarização e Unificação das Policias.


Unificação policial
11/10/201307:31


A reunião da presidente Dilma Rousseff com o governador de Brasília, Agnelo Queiroz no Palácio do Planalto, trouxe para a discussão um tema polemico que pode causar uma verdadeira guerra fardada na capital federal. A presidente aguarda o senador Pedro Taques que está na relatoria da comissão especial dedicada a estudar saídas para o aumento da criminalidade e da violência, entregar o seu relatório em 90 dias.

O projeto de Agnelo é a unificação das polícias civis e militares, criando um único comando. A presidente Dilma exigiu do governador um relatório minucioso num prazo de 60 dias, Agnelo viajou para Europa e ficou de no seu retorno se empenhar para atender as ordens da presidente.


Enquanto isso a assessoria técnica do governador tenta correr com o projeto para apresentar o projeto antes mesmo do senador Pedro Taques concluir os trabalhos da comissão.

Fonte: Blog do Mino

12 comentários:

  1. Agora vai ou esta perto militarismo arcaico e ineficiente só para as forças armadas população quer policia, funcionário público com direitos e deveres iguais.

    ResponderExcluir
  2. Acaba a PM e a PC e nasce a PE, Polícia Estadual, de todos os estados: PE-GO; PE-PE; PE-PB; PE-CE; PE- ES; e por aí vai.. Quem fosse da antiga PM ficaria no ostensivo da nova PE, e quem fosse da antiga Civil, no investigativo da PE. Poria fim a esses estrelados da PM e Delegados da Civil que só se preocupam em sair bonito na foto junto ao governo e pronto, o resto que se dane.

    Vidal Filho PCPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o conheço mais como Policial Civil faço minhas suas palavras, Parabens.

      Excluir
  3. Eu vou ser da PEPE, só vai faltar a NENEM. risos

    ResponderExcluir
  4. Um dia vou ver a PM,desmilitarizada,porque só assim poderão,trabalhar sem medo, de ser removido e aguartelados,por uma atitude que tiveram que tomar,em ocorrencias,,

    ResponderExcluir
  5. vou agdar os 60 dias,vou aplaudir

    ResponderExcluir
  6. a policia militar já devia ter acabado faz tempo o militar é doutrinado a lidar com inimigo e depois sai na rua para lidar com o povão ...assinado policial militar de são paulo

    ResponderExcluir
  7. cara que comentário ridículo o seu!... totalmente infundado ... Você deve ser mais um daqueles que não procura o aperfeiçoamento profissional!...
    assinado PM OPERACIONAL DE SP ...

    ResponderExcluir
  8. muito bom mesmo, que sai ganhando é a população que tera uma policia bem mais eficiente, pois hoje só a policia militar que trabalha e carrega a sociedade nas costas, e a que menos ganha, até baba de preso ganha mais que a PM, isso realmente é injusto...talvez com a unificação pelo menos o salário seja mais digno ja que quem é acochambrado vai continuar sendo e quem trabalha (PM) vai continuar trabalhando....vamos que vamos......Unificação Já!

    ResponderExcluir
  9. Essa Dilma só faz merda mesmo, se acabar com a policia militar estamos ferrados porque é a unica policia que prende realmente e bate de frente com os bandidos,policia civil trabalha muito pouco neste pais.

    ResponderExcluir
  10. MILITARISMO É TÃO RUIM PARA OS POLICIAIS MILITARES QUANTO É PARA A SOCIEDADE. TODAS AS ARBITRARIEDADES SOFRIDAS DENTRO DOS QUARTEIS SÃO REPASSADAS PARA A SOCIEDADE. O MILITARISMO SO É BOM PARA OS OFICIAIS QUE AO INVES DE SEREM COMANDANTES VIRAM DITADORES.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.