Policial militar não resiste e morre
Fonte: Giro Matanorte
Foto: Rede Social |
Vítima de um acidente automobilístico, ocorrido na noite da última terça-feira (12), na BR-408, nas proximidades do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Recife.
O policial militar Josenildo, 40 anos, conhecido por Neguinho, se deslocava da cidade de Olinda, para o município de Carpina, quando se envolveu no acidente. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros o veículo conduzido pelo policial colidiu frontalmente com um coletivo, que vinha no sentido contrário da rodovia. Uma mulher, identificada apenas por Marli, 30 anos, que estava no banco do carona faleceu no local do acidente.
Foto: Rede Social |
Josenildo foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital da Restauração, no Recife, com traumatismo craniano encefálico. O policial respirava com ajuda de aparelhos, até a madrugada desta quinta-feira (14), quando veio a óbito.
O corpo de Marli, foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério de São Sebastião, na cidade de Carpina. Já o corpo de Josenildo será velado no Auditório da Prefeitura do Carpina. O sepultamento do policial está marcado para ás 16 h, no Cemitério Parque da Saudade, no bairro de Santo Antônio.
A pessoa referida não era Policial Militar, e sim Agente de Segurança Penitenciária...
ResponderExcluir