PM divulga nota de esclarecimento após produtor da ESPN entrar com sinalizador no Engenhão
Por Espn
Segundo dados da PM, a vigilância do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios apreendeu 34 sinalizadores ou morteiros, desde outubro de 2011, quando o atual comando assumiu. E ainda afirmou que vai investigar o porquê de o sinalizador em posse da equipe da ESPN ter entrado ilegalmente.
No último domingo, na partida entre Botafogo e Boa Vista, um produtor levou um sinalizador dentro da mochila. O objeto, muito semelhante ao utilizado por um torcedor do Corinthians no jogo contra o San José, na última quarta-feira, estava "escondido" em meio a peças de roupas. Com uma câmera escondida, foi possível ver a revista da polícia antes de entrar no estádio.
Leia a nota de esclarecimento:
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
INFORMAÇÃO PARA A ESPN BRASIL
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
INFORMAÇÃO PARA A ESPN BRASIL
1- A vigilância do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios já apreendeu, desde outubro de 2011, quando o atual comando assumiu, 34 morteiros ou sinalizadores. Envolvidas nestas ocorrências, 41 pessoas foram detidas.
2- O batalhão fará um estudo de caso para avaliar o porquê de o sinalizador em posse da equipe da ESPN ter entrado ilegalmente no Estádio Olímpico João Havelange. A ESPN será convidada a ajudar neste estudo de caso
3- As revistas de bolsas e mochilas passarão a ser ainda mais rigorosas a partir dos próximos eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.