Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Perseguições policiais terminam com um PM morto e outros quatro feridos.




Perseguições policiais terminam com um PM morto e outros quatro feridos na Grande BHEm Santa Luzia, viatura capotou ao perseguir carro roubado, deixando um soldado morto e outros dois feridos. Em BH, policiais foram atropelados depois de prender dois homens que fugiam com o veículo


Publicação: 24/01/2013 23:42 Atualização: 25/01/2013 01:14

Uma perseguição policial terminou com um soldado da Polícia Militar morto e outros dois feridos na noite desta quinta-feira em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam em uma viatura policial quando o veículo que era perseguido provocou um grave acidente de trânsito, fazendo com que o carro da PM capotasse.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição teve início no Centro da cidade. Os policiais monitoravam um Hyundai Veracruz preto, que teria sido roubado no Bairro Serra Verde, Região Norte da capital. O veículo saiu em alta velocidade pelas ruas de Santa Luzia e foi montada uma operação de cerco-bloqueio.

No bairro São Benedito, o Hyundai se chocou contra três viaturas e uma delas capotou. Ela era ocupada pelos soldados Marcelo Barbosa Martins, Willian Lima Ramos e Wellington da Costa Barros, todos lotados na 150ª Companhia do 35º Batalhão da PM de Santa Luzia.

Segundo a PM, Marcelo chegou morto no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital. Willian e Wellington sofreram ferimentos graves e foram atendidos na mesma unidade médica.

O condutor do Hyundai foi preso no local do acidente. Até as 23h40 a PM não havia confirmado a identidade dele, que estaria acompanhado por uma mulher.

Atropelados
Já na capital, outra perseguição policial terminou com dois policiais feridos e dois assaltantes presos. De acordo com a PM, a dupla roubou uma Hilux e, na fuga, se deparou com uma viatura policial que fazia patrulhamento pelo Bairro Estoril, Região Oeste de BH.

Ao perceber que seriam abordados, os dois homens desembarcaram da caminhonete e tentaram fugir a pé, mas foram detidos no meio da rua. Eles abandonaram o carro sem puxar o freio de mão, e o veículo desceu a rua sem que os policias percebessem.

Segundo a PM, o carro atingiu dos policiais. Um deles, tenente, teve uma das pernas quebradas e o outro sofreu uma luxação no ombro. Ambos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Já os dois assaltantes não sofreram lesões aparentes, mas reclamaram sentir dores e foram conduzidos à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oeste. Com eles foi aprendido um revólver calibre 38 com quatro cartuchos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.