Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Preso em Olinda, ex-comissário da policia cvil Eduardo Moura Mendes acusado de matar a ex- esposa a professora Izaelma Cavalcante e sequestrar o filho em Pernambuco


Em Olinda, ex-comissário acusado de matar professora e sequestrar filho é preso

Ele é acusado de assassinar a tiros a ex-mulher em dezembro de 2011. Homem foi preso na casa de parentes onde seu filho está morando, em Jardim Brasil.

17/10/2012

Do G1 PE

O ex-comissário de Polícia Civil acusado de matar a ex-mulher, a professora Izaelma Cavalcante de 36 anos, em dezembro de 2011, foi preso na noite desta quarta-feira (17) na casa de parentes onde seu filho mora, no bairro de Jardim Brasil, em Olinda , Região Metropolitana do Recife . O acusado foi preso por mandado de prisão pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), que já estava monitorando o homem. O ex-comissário estava foragido desde o dia do crime e é acusado também de ter sequestrado o filho do casal, de cinco anos.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-comissário prestará depoimento no GOE, no bairro do Cordeiro, na capital pernambucana, ainda na noite desta quarta e em seguida será encaminhado para o Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça.
Entenda o Caso
O crime teria acontecido após uma discussão na casa do policial, no Bairro Novo, em Olinda. A professora teria ido ao local para deixar o filho, quando se desentendeu com o ex-marido. Ela levou cinco tiros e a ambulânica que a socorria sofreu um acidente quando estava à caminho do Hospital da Restauração (HR), na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife. Depois de alguns dias internada, ela faleceu.

O suspeito também teria sequestrado o filho do casal após o crime. O menino foi encontrado no dia 26 de março, na casa da avó paterna, por meio de um mandado de busca e apreensão. Desde então, a Justiça concedeu a guarda provisória aos avós maternos.

Para ler mais notícias do G1 Pernambuco, clique em g1.globo.com/pernambuco . Siga também o G1 Pernambuco no Twitter e por RSS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.