Sargento da Polícia Militar do DF é morto em assalto
Este é o segundo caso em menos de 24 horas de militares mortos em assaltos
Do R7 21/10/2012
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal foi morto por assaltantes durante um roubo a uma lanchonete na madrugada deste domingo (21), em Samambaia Norte, região administrativa do Distrito Federal.
De acordo com a polícia, o sargento Jocimar Pereira Souza, de 46 anos estava no local, na quadra 401, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto, por volta de 1h30 da madrugada. Segundo informações do 11º batalhão, os assaltantes teriam reconhecido o policial, que foi executado com três tiros. Já de acordo com a polícia civil, Souza teria tentado impedir a ação dos bandidos antes de morrer.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. As investigações estão na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Dois casos
Este é o segundo caso de militar morto em assalto em menos de 24 horas no DF. Neste sábado (20), o primeiro tenente Heglisson Willian Landa de Souza, 41 anos, do 3º grupamento de Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi morto a tiros dentro de casa em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal.
De acordo com a polícia, o primeiro tenente estava sozinho dormindo no sofá da sala quando dois homens entraram anunciando um assalto, após terem rendido um vizinho do mesmo lote, que saía de casa. A polícia acredita que o tenente pode ter acordado assustado e reagido ao assalto porque havia sinais de luta na casa.
Inicialmente a polícia informou que o bombeiro teria sido baleado na cabeça, depois afirmou que o tiro atingiu o peito. Heglisson morreu na hora. Outros dois disparos foram efetuados pelos bandidos, que fugiram levando um notebook e uma televisão. Um terceiro assaltante esperava do lado de fora da casa.
Vizinhos do bombeiro foram levados para a 17ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Fonte: r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.