Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 2 de setembro de 2012

Na ACS não tem disso não, tem disso não, não, não, na ACS-PE não tem disso não



"Melhor do que o esperado".Comissão eleitoral avalia eleições da ASSPMBM-RN

Foram 9 horas de votação seguidas por 1 hora de apuração dos votos. As eleições para presidência da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN foi uma verdadeira maratona para esse grupo de associados que se voluntariaram na tarefa de conduzir o pleito eleitoral. Ao final da jornada, a sensação de dever cumprido veio com a avaliação feita pelos voluntários como “uma eleição tranqüila e satisfatória”.

A comissão eleitoral deste ano foi escolhida na assembleia geral de 19 de julho e foi constituída pelo 2º Sgt. Independente da Cruz Costa (presidente da comissão), 2º Sgt. Gilvan José Maia dos Santos (secretário da comissão), e pelos membros Sub.Ten. Radir Félix da Silva, 3º Sgt. Ivanildo Leôncio Macedo de Souza e 2º Sgt. Iranilson Ferreira de Moura. Candidatos voluntários e aprovados pelos associados presentes. Para todos, a motivação do voluntariado veio da vontade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da associação.

Foi a Comissão Eleitoral quem encaminhou todos os procedimentos relativos à eleição da Presidência e do Conselho Fiscal. O principal papel foi garantir a transparência e a lisura do processo eleitoral para que a vontade dos associados fosse respeitada. Apesar da grande responsabilidade, na avaliação do secretário da comissão, o Sgt. Gilvam José Maia dos Santos, a tarefa foi desempenhada sem maiores problemas. “O número de votantes foi dentro do esperado e o fato da eleição ter uma única chapa facilitou o processo, uma vez que todos os que compareceram ao pleito vieram com o intuito de apoiar o atual presidente que se recandidatou a um novo mandato”, afirmou o Sargento.

Assim como os demais, o Sgt. Iranilson era estreante na atividade. Ele confessa que ficou com receio e achou que o processo eleitoral fosse mais difícil. Opinião que mudou logo que se iniciaram as atividades relativas ao pleito. “Foi tudo muito organizado, por isso não encontramos dificuldades em dar andamento à votação”, declarou o membro da comissão eleitoral.

Para o presidente da comissão, o Sgt Independente da Cruz Costa, a missão de conduzir o pleito foi uma experiência positiva. Conclusão compartilhada por todos do grupo, que são unânimes em afirmar que estarão à disposição para colaborar mais uma vez em um próximo pleito.

Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN
imprensa@asspmbmrn.org.br
84.3223-8601

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.