Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pernambuco: assédio moral na Polícia Civil! Diga-me se esse é um tratamento que se deva dá um servidor, funcionário ou subordinado? O fato aconteceu no CIODS.



Delegado é denunciado pelo Sinpol/PE por assédio moral

Qua, 19 de Setembro de 2012 19:00

O Sinpol/PE realizou reunião com o Chefe de Polícia e levou ao conhecimento dele, no último dia 10 de setembro, a prática recorrente do crime de assédio moral no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS). As denúncias recebidas pelo sindicato são reafirmadas por três áudios, divulgados na internet, em que o Delegado de Polícia Dário Holanda Cavalcanti assedia moralmente os comissários de Polícia Benjamin e Silva, em ligações telefônicas. O fato é um retrato do que vem ocorrendo na Instituição. Alguns delegados estão usando a ostentação do cargo para assediar moralmente seus subordinados. A crítica tem sido comum dentro da categoria. Além do assédio no CIODS, comprovado por meio dos aúdios, de igual forma foram encaminhados ao Secretário de Defesa Social e ao Chefe de Polícia outras denúncias recebidas pelo sindicato. Em resposta, o secretário Wilson Damázio, através de ofício, informou que os aúdios e a denúncia do sindicato já foram encaminhados à Corregedoria para instauração de um procedimento administrativo contra o delegado. Confira os vídeos divulgados na internet com os telefonemas do delegado no CIODS, em que fica comprovada a prática de assédio moral, crime previsto na Lei 13.314, de 15 de outubro de 2007:






Fonte: sinpol-PE

3 comentários:

  1. Se na Policia Civil esta assim, Imaginem com está na MILITAR!

    ResponderExcluir
  2. Superiores despreparados,ou como se diz na linguagem popular de muitas pessoas; "Os cavalos batizados tem em todo lugar".
    Fico imaginando se esse delegado fosse um superior hierárquico dentro do nosso militarismo...
    Se ele como civil trata seu subordinado dessa forma,dentro do militarismo e aproveitando-se da rigidez da hierarquia e disciplina militar,não duvidaria que num caso desses,ele daria várias bofetadas na cara do seu subordinado,e ainda o colocaria dentro de uma cela semi-nu,ou pelo menos tentaria.
    EM TODA CLASSE PROFISSIONAL,INFELIZMENTE EXISTE ESSAS "JÓIAS".
    sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  3. Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
    www.assediados.com
    Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
    "Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.