Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mato Grosso do Sul: Polícia prende uma kombi caracterizada como se fosse do Exército com soldado de mentira e tudo com quase novecentos quilos de drogas sendo 853 quilos de maconha e sete de haxixe

Polícia apreende falsa viatura militar com 853 kg de maconha em MS

Dois ocupantes do carro estavam fardados como soldados do Exército. Furgão tinha até o brasão de uma suposta unidade militar


Fardado como um soldado e utilizando uma kombi caracterizada como se fosse um veículo do Exército, inclusive, com o brasão de uma suposta unidade militar, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na manhã desta terça-feira (12), no distrito de Amandina, em Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, com 853 quilos de maconha.

Segundo a PRE, o falso veículo militar passava pelo posto de fiscalização da unidade e em vez de diminuir a velocidade no local, acelerou. A kombi foi perseguida e entrou em uma estrada vicinal, onde foi abandonada pelos seus dois ocupantes, que estavam fardados. Um deles foi preso pelos policiais, mas o outro conseguiu fugir.


Falsa viatura tinha até o brasão de uma susposta unidade militar
No interior do furgão estavam várias caixas de papelão, e dentro delas, os policiais encontraram 1.073 tabletes de maconha, que totalizaram 853 quilos do entorpecente, e ainda 13 tabletes de haxixe, que pesaram aproximadamente sete quilos.

Conforme a PRE, o suspeito preso não pertence ao Exército. Questionado sobre o entorpecente, ele disse que recebeu o carro já caracterizado como se fosse uma viatura militar e as fardas de um homem em Mundo Novo e que deveria fazer o transporte da droga até a divisa com o estado de São Paulo, recebendo pelo serviço R$ 800.

A droga e o homem preso foram transferidos para a Delegacia de Ivinhema e posteriormente serão levados para Dourados. As informações são do G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.