PACTO PELA VIDA: Para cumprir o que manda o Decreto nº 36.849 do Governo do Estado, PMPE remanejou 600 PMs sendo 200 do QCG e 400 das 12 unidades especializadas da Corporação
COMANDO REALIZA REUNIÕES COM PMS TRANSFERIDOS
CHEFE do EMG reunido com os PMs
A fim de cumprir uma medida estratégica de prevenção e redução da violência no Estado e mediante o que está preestabelece o Decreto nº 36.849 publicado no Diário Oficial do último dia 22, o Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, determinou reuniões sob a coordenação do chefe do Estado Maior, coronel Carlos Feitosa, com os policiais militares selecionados e lotados tanto no Quartel do Comando Geral (QCG), quanto nas unidades especializadas da Corporação para movimentação.
Os PMs selecionados irão recompor o quadro de policiais dos batalhões existentes na capital e no Grande Recife. As reuniões aconteceram nos auditórios do Banco Central, da Fundação Joaquim Nabuco e do Teatro Beberibe, nos dias 25, 26, 27 e nesta sexta-feira (29), que contou também com a presença do secretário de Defesa Social Wilson Damázio.
Os PMs puderam optar para onde gostariam de ser removidos, dentro dos parâmetros determinados no decreto, conforme tabela descrita ao final da matéria. Ao todo, foram apresentados 600 PMs, sendo 200 do QCG e 400 das 12 unidades especializadas da Corporação
anÔnimo: pergunta não ofende, o Decreto nº36.849 diz que os soldados formados em 2009,tem que ir para batalhão de area. Porque na SDS,CASA MILITAR e CORREGEDORIA, os novinho continua la, indo de encontro ao DECRETO.
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
Vão para PQP governador e comandante geral!!!
ResponderExcluiranÔnimo: pergunta não ofende, o Decreto nº36.849 diz que os soldados formados em 2009,tem que ir para batalhão de area. Porque na SDS,CASA MILITAR e CORREGEDORIA, os novinho continua la, indo de encontro ao DECRETO.
ResponderExcluirÉ verdade companheiro, isso é difícil de entender, porque uns sim e outros, não?
ResponderExcluir