MPPE solicita à Secretaria de Educação levantamento de vagas para professores e nomeação imediata de concursados
OBSERVAÇÃO: Por que as Associações de PMs de Pernambuco não provoca O Ministério Público para que ele obrigue o Governo do Estado a abrir as mais de 1400 vagas de 3º Sargentos, fazendo com que os Cabos e Soldados deixem de exercer a função de Sargentos e passem de fato e de direito a ser Sargentos? As Associações sendo OMISSA, ajudam o ESTADO A enriquecer ILICITAMENTE em cimas dos Cabos e Soldados seus ASSOCIADOS e que lhe sustentam. Com a palavra as Associações de Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está recomendando à Secretaria Estadual de Educação que apresente, no prazo de 20 dias, levantamento sobre a demanda atual do magistério público para atuar na Rede Estadual de Ensino. O objetivo é apurar se os candidatos aprovados no último concurso do Estado podem ser aproveitados nas vagas disponíveis. Em caso positivo,a Secretaria deve providenciar de imediato as nomeações. De acordo com a promotora de Justiça Eleonora Marise Silva Rodrigues, é inconstitucional a contratação temporária de quase 4.500 profissionais por seleção simplificada sem a convocação dos professores aprovados em concurso público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.