Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 25 de dezembro de 2010

Juiz denigre a Policia Militar diz que são todos vagabundos, todos tem fazer o que eu quiser, o que eu mando, o juiz também diz que um policial que trabalha no fórum não deve ser escalado porque está sobre a propriedade dele, diz o juiz "Ele está aqui para me servir. E não tem essa de escalá-lo". Revoltado o Oficial que ouviu as ofensas resolveu representar contra o Juiz. Veja a Matéria Completa.

HONRADO E CORAJOSO OFICIAL PM FAZ REPRESENTAÇÃO CONTRA O JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO

Corregedoria apura conduta de juiz de São Pedro

fonte: Jornal de Piracicaba

A Corregedoria Geral da Justiça recebeu uma representação da Polícia Militar do Estado de São Paulo contra o juiz de direito da Comarca de São Pedro, Rodrigo Peres Servidone Nagase, por suposta conduta indisciplinar. Durante uma conversa em seu gabinete com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de São Pedro, Marcelo Luis Caron, o juiz teria cobrado tratamento diferenciado à promotora de Justiça Érika Angeli Spinetti, que teria sofrido um acidente de trânsito na cidade de Piracicaba. O escrevente técnico-judiciário da Corregedoria Geral da Justiça, João Santiago, confirmou ao Jornal de Piracicaba o recebimento da representação, encaminhada à Dima (Diretoria de Magistratura) para apuração. Nagase deverá receber um prazo para esclarecimento do comunicado feito pela polícia.

No documento, Caron afirmou que o juiz comentou sobre a possibilidade de uma viatura da PM de Piracicaba ter ido até o local do acidente da promotora para registrar a ocorrência. O “estopim” para a discussão teria sido provocado depois que o comandante afirmou ao juiz que a PM segue algumas normas corporativas e que acidentes de trânsito sem vítima e com os veículos em condições de locomoção deveriam se deslocar para a unidade policial mais próxima para fazer o Boletim de Ocorrência.

Segundo as declarações de Caron anexadas à representação, o juiz teria dito palavras de baixo calão e colocado até mesmo em dúvida o trabalho da PM no município de São Pedro, e em seguida esmurrou uma das mesas do gabinete perguntando se o comandante teria ido afrontá-lo.

“Vocês aqui são um bando de vagabundos, todos não fazem nada. Falo mesmo, porque aqui vão fazer o que eu quiser, o que eu mando. Os policiais daqui só abordam autoridades. Por quê? Deve ser porque não dá nada e eles não terão dessa forma mais serviço. Fui abordado três vezes pelos policiais militares de Águas de São Pedro. Agora vagabundo ninguém aborda”, teria relatado o juiz ao comandante da PM de São Pedro, conforme o texto da representação. O JP entrou em contato com o comandante da PM, que não quis dar entrevista.

O texto relatado pela polícia diz também que o juiz supostamente “mandaria” em um policial militar que faz a segurança no prédio do Fórum de São Pedro. “Ele está aqui para me servir. E não tem essa de escalá-lo. Quem manda nele sou eu. Tem que dançar o que eu quiser. E vou falar mais hein, pode chamar o Elpídio, quem você quiser que eu estou c… pra isso. Vai, pode chamar”, teria dito o juiz, conforme outra parte do documento.

Caron também afirmou na representação que em momento algum afrontou o juiz ou retrucou os supostos xingamentos, e que passados 15 minutos de ofensas teria sido “convidado”, aos berros, a se retirar da sala. Procurada pela reportagem, a promotora não quis comentar o assunto por telefone. O JP também tentou contato dois dias seguidos com o juiz Rodrigo Peres Servidone Nagase, que não se manifestou sobre o assunto e não retornou as ligações até o fechamento desta edição.

Fonte: Jornal Flit Paralisante

3 comentários:

  1. JUIZ MANDA,POLICIAL ABAIXA A CABEÇA E OBEDEÇE.

    ResponderExcluir
  2. JUIZ É DEUS NA TERRA, ELE PODE TE JULGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.DANIEL,não sei nem quem você é,mas com todo respeito vou lhe mostrar umas coisas que eu acho que precisas enxergar. Quando o cara vai ficando acostumado a pisar,humilhar,e denegrir as outras pessoas,por motivo de ocupar uma grande posição social,pode ter certeza que a justiça de DEUS vem,mais cedo,ou mais tarde. Quem acha que pode tudo aqui nesse mundo geralmente quebra a cara,as vezes,o criador do céu e da terra permite por exemplo; uma doença ruim,a infelicidade no convívio familiar...etc,e essas mesmas pessoas não se dão conta das coisas ruins que fez e continuam fazendo com os outros. Juiz de direito TEM SUAS LIMITAÇÕES,ele não pode tomar o controle de tudo,nem o presidente dos Estados Unidos,que é considerado o mais poderoso desse mundo. O criador do céu e da terra TEM O CONTROLE DE TUDO,e não vai deixar um cavalo racional desse,"chêio de autoridade infinita",fazer o que quer,sem que a PROVIDÊNCIA DIVINA seja tomada. Como diz o ditado: QUER CONHECER O HOMEM? DÊ PODER A ELE!,mas só que esses caras não sabem ainda que suas autoridades aqui nesse mundo juntas, não são absolutamente nada,comparada a autoridade de DEUS. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.