Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

WhatsApp lança versão para web: agora você poderá ver suas mensagens no seu computador desde quer você use o navegador Google Chrome e use os dispositivos Android, Windows Phone e BlackBerry. O iOS(IPHONE), fica de fora da novidade e Koum apenas afirmou que "devido a limitações de plataforma da Apple" não foi possível fornecer o novo formato.

WhatsApp lança versão para web

O anuncio foi feito através da página do criador do app, Jan Koum, no Facebook.

Mariana Fabrício - Diario de Pernambuco
Publicação: 21/01/2015 16:47 Atualização: 21/01/2015 18:10


Depois de muito esperar, o WhatsApp, enfim, lança sua versão oficial para web. O anuncio foi feito pelo fundador do programa, Jan Koum, em sua página no Facebook. A novidade serve para quem já tem a nova versão do app no smartphone.

"Hoje, pela primeira vez, milhões de vocês terão a possibilidade de usar o WhatsApp no seu navegador web. Nosso cliente web é simplesmente uma extensão do seu telefone: o navegador web espelha as conversas e mensagens do seu celular, este dispositivo significa que todas suas mensagens ainda continuam em seu telefone", explicou Jan Koum.

Para conectar o app de mensagens no computador é necessário já ser um usuário do WhatsApp no smartphone, atualizar para a versão mais recente, acessar o endereço 
https://web.whatsapp.com/ através do navegador Google Chrome e digitalizar o código em QR através do próprio programa no celular. Para conseguir emparelhar a versão web com o celular é necessário estar conectado à internet (através da wifi ou rede móvel 3G).

Por enquanto a nova versão é compatível com dispositivos Android, Windows Phone e BlackBerry. O iOS fica de fora da novidade e Koum apenas afirmou que "devido a limitações de plataforma da Apple" não foi possível fornecer o novo formato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.