“Policiais Militares e agentes penitenciário recebem os piores salários do país”
“O Estado possui hoje cerca de 31 mil detentos, quando teria capacidade para abrigar 9 mil, acumulando um déficit de mais de 21 mil vagas. Esta superlotação, aliada às precárias condições físicas das unidades e à falta de valorização profissional dos Policiais Militares e agentes penitenciário, que hoje recebem os piores salários do País e estão completamente desmotivados, mostram o total descompromisso do Estado com a promoção da cidadania dentro dos presídios. Alia-se a isso o alarmante dado de que 50% dos presos estão em regime provisório, ou seja, aguardam pelo julgamento trancafiados”, por Silvo Costa (PTB), deputado estadual por Pernambuco.
Fonte: Lagoa Grande Noticias
Esse deputado de meia tigela quando era do governo nada fez para mudar essa situação contra a categoria.
ResponderExcluirEle e o pai.
Puro oportunismo.
FORA, SILVIO COSTA!!!
Esse imbecil e o imbecil do pai dele acha q somos idiotas...O pai dele,Silvio Costa, meteu o cacete na pec 300...Foi contra tudo q vinhe-se beneficiar os policiais...Agora esse deputado de meia tigela quer fazer graça...
ResponderExcluirMais ele está correto em suas colocações. Sou PM e estou desmotivado. Por mim que estoure os índices e que se dane o pacto pela vida. Vou passar 23 anos para ser promovido de soldado para cabo. Em Alagoas são 8 anos e o salário de um soldado eh 3,200$. Nós recebemos 150,00$ para alimentação, garanto que o governador gasta muito mais para alimentar um animal de estimação.
ResponderExcluir