cidade do Cabo. (Foto: Divulgação / PM)
Policiais militares apreenderam 204 pedras de crack em Pontezinha, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na madrugada desta quinta-feira (22). A droga estava dentro do congelador de uma casa suspeita de funcionar como ponto de tráfico. Dois homens estavam no imóvel na hora da revista e foram presos.
O 18º Batalhão de Polícia Militar explicou que foi à residência, localizada na Rua da Linha, para averiguar a denúncia de que o local servia como boca de fumo. A operação aconteceu por volta das 4h30 e também contou com a participação de policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati). No local, ainda foi encontrado um revólver calibre 38, nove munições não deflagradas e uma balança de precisão. A arma estava escondida dentro de um travesseiro.
Os homens que estavam no local foram conduzidos para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho para serem indiciados. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos têm 18 e 22 anos de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.