Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pernambuco: Governador determina que Secretários e os Comandos da PM e BM análise a pauta de reivindicações das associações representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


GOVERNO ANALISA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS

28 de Janeiro de 2015

Governo analisa pauta de reivindicações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros







A medida atende a uma determinação do governador Paulo Câmara para construir consensos a respeito da pauta.

Nesta quarta-feira (28), por determinação do governador Paulo Câmara, o secretário de Administração, Milton Coelho, esteve reunido com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e os comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como representantes da SAD e Secretaria de Planejamento (SEPLAG), para analisar a pauta de reivindicações das associações representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 

Entre os principais pontos discutidos, estava a Lei de Promoções, ficando acordado a instituição de uma comissão técnica formada pela SAD, Seplag, SDS e representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que terá como missão analisar as propostas de melhorias da carreira militar.

“O mais importante é que o ambiente de diálogo está estabelecido. O Governo buscará construir consensos a respeito da pauta, de modo que possa atender os compromissos assumidos e ao mesmo tempo corresponder às expectativas da tropa”, resaltou o secretário de Administração Milton Coelho, lembrando que ainda durante a semana, recebeu os secretários de Defesa Social e de Planejamento, Danilo Cabral, para uma análise preliminar das propostas.

O documento foi entregue ao secretário Milton Coelho, na segunda-feira 26, conforme combinado na primeira reunião realizada com a categoria no último dia 21, na sede da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.