Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Veja o que disse esse cidadão sobre o papel da polícia em Pernambuco!

5 comentários:

  1. Melhor nem comentar pois o desprezo a tal pensamento é mais aconselhável !

    ResponderExcluir
  2. Este indivíduo é mais um frustrado por não ter conseguido se tornar um policial! É só estudar cidadão, como também se preparar fisicamente, psicologicamente e estar gozando de boa saúde e atender a outras exigências da profissão. Cidadão venha se tornar um policial e encarar a nossa realidade, o fardo é pesado, a tarefa é árdua, mas com toda essa dificuldade fazemos bem o nosso papel. Venha sentir o gosto de ser um policial.

    ResponderExcluir
  3. Realmente isso é coisa de frustrado, o coitado deve ter tentado entrar em todos os concursos das polícias Militar, civil, federal Nasa, CIA, Mossad...vai procurar o q fazer filho e deixa a polícia trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Esse indiota no minimo trabalha no governo para dizer que em pe policial ganha bem policia ganha bem em Brasília otariano

    ResponderExcluir
  5. Certa forma, esse cidadão tem seus motivos pra falar o que sente, estamos em um país democrático, o que não pode é as instituições como a PM falida sem estrutura, sem compromisso e respeito com seu efetivo, agora se os comandantes não valoriza a tropa e um assunto a tratar dentro das instituições e outra coisa, valorização profissional e necessário e urgente, relação salário, não PM também não recebe o dos piores do Estado, vejo que que na maioria das vezes nem mesmo os policiais se profissionalizam para terem uns ganhos extras, onde trabalhos só 8 a 9 serviços por mês, ainda acham que estão ganhando pouco, e o Gari, Professores, Saúde e ganham muito menos e nem por isso estão aos trancos e barros, vimos que um Sgt da Aeronáutica participou das identificações do acidente de Eduardo Campos, professor com mestrado e doutorado em escola superior ganha muito menos do que oficiais da PM, qual a qualificação profissional desses profissionais, o governo tem que investir em profissionalismo e educação pra ver se não haveria uma correira na PM, vimos graduado e oficiais sem ao menos terem um minimo de aproveitamento educacional, pois se acham mero sabedor, coisa que só funciona na própria PM, se é pra pagar mais tem que serem proativos, onde muitas vezes vimos policiais sem quer nada com a profissão, fazendo passar tempo e sem valorizar o que receber, muitos reclamações onde sã solicitadas viaturas e passam horas pra serem atendidas, querem ganhar mais pra serem omissos, onde percebemos que muitos só querem como meio para estudar e posteriormente saírem. Não vejo compromisso com a instituição, a PM tem tem fazer como outras instituição receber de acordo com nível de aperfeiçoamento. Todos acham pouco salário, pior é sem ele, então tentem ganhar em outros lugares de emprego trabalhado 8 dias por mês. Minha opinião.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.