Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 25 de março de 2014

Veja o desabafo da esposa de um Soldado da PMPE, que sofreu um acidente e se encontra numa situação difícil desde a data do acidente em relação ao nosso sistema de saúde. No desabafo ela agradece a Ten Cel Conceição, Comandante do 19º BPM, pela cirurgia do marido que pasmem senhores foi feita pelo SUS. Ela diz ainda que o seu marido estar se recuperando, mas que todo mês tem de vir ao Recife para tratamento que por sinal está sendo pelo SUS, e tem de viajar de avião porque o companheiro não agüenta uma viajem de 12 horas de ônibus do município de Petrolina para o recife e vice e versa, ela também se queixa do seguro de acidente que a PMPE tem e que o marido teria DIREITO, mas que ninguém sabe explicar como é pago, alem da transferência do marido para o município de Petrolina onde ficaria mais perto de sua residência que é em Juazeiro na Bahia que faria com que o custo ficasse mais barato já que não precisaria pagar passagem de avião para vir ao Recife fazer a sua recuperação. Veja o desabafo e ajudem quem pode ajudar.


Boa tarde!

Boa

Eu sou esposa de Thiago ele é PMPE

não sei se o senhor soube o que ocorreu com ele ?

ele é do 19º

eu vou desabafar pro Senhor!

ele trabalha ai em Recife

mais nós somos de Juazeiro BA, proximo de Petrolina

eu tava ai com ele, morando ai ate fica gravida,do nosso primeiro filho então ele me pediu que eu vinhesse ficar com a familia dele aqui em Juazeiro...vim pra juazeiro e ele ficou em Recife,conseguiu trabalhar 10 dias e folga 10 eu tava amando..e ele tambem...ele sempre amou essa policia, quando foi dia 31/12/13 nossa filha nasceu ele tava comigo me ajudando...e como precisei dele. então ele ganhou os 15 dias dele e ficou aqui ate o dia 14 de janeiro viajou nesse dia e chegou em Recife dia 15 pela manha exatamente nesse dia 15 pela manha ele foi pra Sede da CPM dele no Ibura leva a certidão de nascimento da nossa filha chegou lá entregou...fez o q tinha q fazere de lá seguiu para a sede do Batalhao em uma moto FARDADO no meio do caminho ele sofreu um ACIDENTE DE MOTO grave
foi pra upa do ibura e de lá mandaram ele pro Restauração

quando foi dia 16 de janeiro ele deu entrada no HOSPITAL DA PM

ele sem ninnguem ai...o pai dele viajou as pressas pra Recife...chegando dia 16 e o avo dele enfermo aqui em juazeiro

quando ele foi pro hospital da pm pense Graças a Deus essa cirurgia dele vai sair ligeiro, só que ai foi q começou a luta do 16 de janeiro ate o dia 10 de FEVEREIRO nada de cirurgia ele sofrendo com dores..ele quebrou a coluna (C1 E C2 ) eu não entendo de nda de medicina mais acredito que era uma cirurgia de urgencia

Entendo é até agora nada?

ele foi fazer a cirurgia pelo SUS no HOSPITAL PELOPIDAS SILVEIRA,e o plano dele não fez nada. eles falavam q não tinha dinheiro...

hj ele já anda.. ainda precisa de ajuda pra sentar,levantar..Todo o acompanhamento dele é pelo SUS

O Hospital da PM não está ajudando em nada?

EM NADA...NDA

ele viaja todo mes pra Recife pra Fazer Revisão de Avião pq de onibus ele nao anda...sao 13 horas de viaje de onibus

ele q paga tudo

Ele é aquele que aparece numa foto no hospital com a coronel conceição?




esse mesmo, ele teve apoio da Coronel que o ajudou muito ele e o pai dele que estava ai.

Lembro

acredito eu que ele so fez essa cirurgia por conta dela...que me diz que ela o ajudou muito.

ele gosta muito da policia eu admiro muito,mais pergunto a ele quando vc precisou da policia/estado fizeram o que por vc ?

ele se cala!

se essa Declaração que eu fiz o senhor puder colocar em seu Blog eu Agradeço.

No momento ele estar precisando de que?

Desculpa a demora...é que fui olha a minha filha e ver ele.

ele reclama muito do Seguro que ele disse que tem na Policia que nunca recebeu,e ninguem sabe como é. De sua Transferencia pra trabalhar em petrolina.

Se eu o senhor puder colocar isso em seu Blog eu agradeço muito não so eu mais toda a FAMILIA,poucas pessoas souberem desse acidente. Se ele tivesse feito a cirurgia logo tinha visto o AVO dele que ele tanto amou..que faleceu no dia 14 de FEVEREIRO AQUI EM JUAZEIRO,um dia apos Thiago ter feito a CIRURGIA EM RECIFE




11 comentários:

  1. LAMENTÁVEL, MUITO LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO E VERGOLHOSA É A POSTURA DO ESTADO, DA INSTITUIÇÃO POLICIAL QUE POUCO FAZ PARA DAR O DEVIDO SUPORTE AOS SEUS COMANDADOS NO MINIMO DEVERIA DAR UM APOIO JURIDICO PARA QUE O COMPANHEIRO SOFRESSE MENOS COM ESTA SITUAÇÃO. PARABENS TC PM CONCEIÇÃO A SENHORA É DIGNA DE ELOGIOS. AO COMPANHEIRO PM QUE ESTÁ PASSANDO POR ESTE MOMENTO DIFICIL TENHA FÉ AMIGO A TEMPESTADE VAI PASSAR.

    ResponderExcluir
  2. EU SEI......OS BASTIDORES JÁ DIZEM ......CABRAL....VEM AI....MAS QUE TRISTEZA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a realidade da PMPE!!Eu tb precisei do plano em outubro, entrei em trabalho de parto prematuro de 29 semanas,dei entrada no CMH fui medicada e logo me transferiram pro Barão de Lucena( do SUS), pq o CMH ñ tem UTI Neonatal, esumindo, meu bb nasceu bem, mas depois me deram alta c 19 dias depois do parto, pois o hospital estava super lotado e quem estava melhor recebia alta. O normal seria ele ficar mais tempo no hospital, eu creiio. Depois. De 10 dias em casa ele faleceu, srm explicação, dormindo. Hoje vivo c depressão, desde novembro estou na fila de espera pra ser atendida porr um psicólogo e até agora nada, e a consulta com psiquiatra pra marcar por telefone nunca consigo ser atendida. Tenho feito consultas particular. Ate minha licença materniddade queriam tirar, fui ayras, recorri e ganhei o direito. Dia 6 de abril volto ao trabalho, ñ sei como, pois vivo dopada, só Deus.
    Amiga, tb sou da turma do seu marido, 115, e sempre quiz ser pm, mas depois q estamos dentro é que vemos como funciona. Força, Deus está c vcs.

    ResponderExcluir
  4. para quer pagarmos o sismep,para so os oficiais serem atendido,porque todos nos sabemos que la praça nao tem vez.existe um requerimento para cancelar o desconto em folha vou mandar meu advogado agir,e bem melhor ser atendido pelo sus,digo nos estamos pagando e alguem estar usando nosso dinheiro de maneira incorreta e quando precisamos nos jogam para o sus,pois o hospital era para ser chamado de hospital dos oficiais da policia militar de pernambuco!

    ResponderExcluir
  5. Olá companheiros isto é uma vergonha esse hospital da pm passei 30 dias ai enternado neste cemitério ai com problema de coluna e um tal de Dr ... e a DRª ...mim enrolaram vi pra casa e a um ano e meio depois de várias viagem no hospital da PM para fazer a cirurgia cansei e estou em casa levanto e depois deito por não aguentar fazer muitos esforço eles ficam iludindos os pacientes isto é uma vergonha, cadê as autoridades governador que nada fez por nós ai digo amigos vibrem na rua se cair numa mal a pm te deixa na mão. M....

    ResponderExcluir
  6. Todos nós somos culpados dessa situação lastimável em que anda o hospital da pm, e lhes digo mais caso não nos revoltemos com essas e outras injustiças que ocorrem na PMPE NADA, MAS NADA MESMO IRÁ MUDAR. o Governo ta c$3%@ e andando para os anseios dos praças só que esta bem são os oficiais.

    ResponderExcluir
  7. Sem falar que marcação de consulta é impossível... queria vê o cmt desse hospital conseguir marcar uma consulta! aí eu te pergunto como fazemos para cancelar esse desconto do CMH já que é o maior descaso com todos que fazem parte da gloriosa?

    ResponderExcluir
  8. 20 mil. Pm nós. Samos culpando. Desse. Situação anda no. Hospital. Da. Polícia. Vai. Vê. Descaso com. Dinheiro. Ou. Desconto. Nosso salário

    ResponderExcluir
  9. Quem prova que este CMH é bom para Oficiais??? Sou Oficial, e sei que ele está falido.... Faz três anos que não piso lá!! Prefiro me apertar e pagar um plano de saúde... Ele está ruim para todos...

    ResponderExcluir
  10. É a mais oura verdade e realmente thiago gosta muito de ser policial e sonhava em fazer parte da ciosac. deu sangue pela pm é o que recebeu em troca?.............. não sei se o sistema hospitalar da pmpe é iguao ou pior que o sus...... eu estou com um problema de saude e tive que marcar uma endoscopia.. marquei em fevereiro para o dia 25 de março..... depois remarcaram para o dia 12 de maio.... é triste. uma decepção..

    ResponderExcluir
  11. Fiz a coisa certa, dando baixa no CFSD/PMPE 2015, antes que o azar Militar me pegasse de uma vez. Quer Ser Policial ? Estude e faça concurso Público para a Polícia Civil, PRF ou PF.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.