Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 24 de março de 2014

Ladrões dopam agentes penitenciários e roubam 45 armas sendo seis submetralhadoras e 39 pistolas foram levadas de uma unidade prisional.

Minas Gerais

Ladrões dopam seguranças e roubam armas em MG

Hipótese de intoxicação é a principal tese da Polícia Civil; seis submetralhadoras e 39 pistolas foram levadas de uma unidade prisional da região metropolitana de BH

Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (Alex de Jesus/O Tempo/Folhapress)
Um arsenal de armas foi roubado nesta segunda-feira em uma central de escolta de presos em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os bandidos tenham dopado os agentes penitenciários, responsáveis pela segurança das armas, antes de efetuar o roubo. Ao todo, foram levadas seis submetralhadores e 39 pistolas calibre. 40, além de munição.
Em nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais informou que o crime foi descoberto na troca de turno, por volta das 7 horas da manhã, quando agentes penitenciários encontraram "alguns colegas dormindo e outros se sentido mal". A Polícia Civil coletou os alimentos consumidos na noite anterior para verificar se havia alguma droga misturada à comida. Os servidores foram submetidos a exames para confirmar a ingestão de alguma "substância indevida".
A central de escoltas fica próxima ao presídio Antônio Dutra Ladeira, e as refeições dos agentes são preparadas na cozinha da penitenciária. Até agora, não foi localizada nenhuma das armas roubadas e nenhum suspeito foi preso.
(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.