AS HONRAS MILITARES AO SOLDADO ROMÁRIO MORTO NO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL
sábado, 29 de março de 2014
E atenção! Mais um Companheiro da PMPE tomba sem sem vida no cumprimento do dever: o Soldado Romário do 13º BPM da PMPE foi morto nessa madrugada no bairro do Cordeiro no Recife quando foi atender a uma ocorrência, o Soldado foi baleado debaixo do braço foi socorrido para o hospital mas não resistiu.
O Soldado Romário, lotado no 13º BPM da PMPE era filho do Sargento da PMPE Romeiro da CIOSAC e pensava em servir com o pai na propria CIOSAC. Que Deus Conforte a Família enlutada. O era componente da PB2020, foi baleado na axila, apos troca de tiros no Conjunto Habitacional do Cordeiro. O mesmo foi socorrido para o HR, mas nao resistiu aos ferimentos, vindo a obito. A PB teria ido ao residencial para atender uma ocorrencia de perturbacao de sossego quando foi recebida a tiros. Os elementos suspeitos da acao, sao os conhecidos por Darlan, Luzian, Buiu e Paulinho, pertencentes aquela comunidade de serem traficantes, assaltantes e homicidas.
AS HONRAS MILITARES AO SOLDADO ROMÁRIO MORTO NO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL
AS HONRAS MILITARES AO SOLDADO ROMÁRIO MORTO NO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Triste notícia!!
ResponderExcluirSe fosse um bandido baleado a mídia daria mais ibope!
Essa é a infeliz realidade da policia militar nesse país onde bandido tem mais vez e voz que um trabalhador que arrisca sua vida diariamente. ..
Vai em paz companheiro! !
será que tem geito? qual deve ser a atitude desse pai dessa família dos amigos que perderam para quem não presta uma grande pessoa muito importante, honesta e um trabalhador. é minha gente nosso pais esta perdido não existe uma luz no fim do tuneo apenas trevas. descansa amigo cumpriu tua jornada aqui na terra.
ResponderExcluirVai com Deus.. T-T
ResponderExcluirUm absurdo!!!!
ResponderExcluirCadê os direitos humanos agora??? Não vão aparecer, sabe por que?? Porque morreu um cidadão trabalhador, que arriscava sua vida para proteger a vida de pessoas que nem conhecia, arriscava sua vida para preservação da ordem pública... Agora se fosse um bandido, quando esses bandidos tombarem, eles vão aparecer para defender pois só defendem bandidos... Direitos Humanos ou defensor de bandidos??..
Os direitos humanos deveriam ser para humanos direitos.
Ass: PMPE ROCAM DO SERTÃO.
Eram pra ser no mínimo 4 policiais em cada viatura da pm, se fosse, talvez não tivesse acontecido essa fatalidade, pq bandido quando vê muitos pms, correm!
ResponderExcluirConcordo. o excelentíssimo senhor governador tenta encobrir o buraco no efetivo da pm com muitas viaturas nas ruas a dois homens sem a minima condição de trabalho.
Excluirtera mais mortes !
ResponderExcluiré isso ai cadê esse tal de direitos humanos,se fosse esses bandidos safados que tivesse morrido tava ai,na imprensa divulgando a todo momento,mas como foi um cidadão que trabalhava arriscando a própria vida pra defender a dos outros tão tudo quietinhos,por isso que digo são um bando de incompetente,que ´só servem pra criticar o trabalho da policia,e defender bandidos,cadeia pra esses safados é pouco tem é que matar um por um ,pois vão presos e com essa lei do nosso Brasil,não demora muito e estão todos na rua,também sou policial militar de Pernambuco,e nesse momento,deixo as minhas condolências a família desse guerreiro.
ResponderExcluirEssa questão da mídia dá mais Ibope a morte de um marginal do que a morte de um Policial é em parte culpa de muitos de nós mesmo. Já decidir a muito tempo que não dou mais entrevista a emissora nenhuma, se querem vender notícia, ganhar Ibope ou seja qual for o interesse deles, vá pegar carona em outro, comigo não.
ResponderExcluirenquanto a pm é quem faz a prevenção, arriscando a vida cara a cara com o delito, outros aguarda trancados que os maus feitores trancados( culpa da constituição Brasileira) sem saber o que passarão, ate chegar a tal...
ResponderExcluirMarginal e como praga de rato so vai matando e colocando veneno
ResponderExcluirPENA DE MORTE JÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!.
ResponderExcluirAh! mais os direitos humanos vão ser contra, começa mantado eles: Quem não gosta da Polícia é bandido.
A PMPE tem a obrigação de pega esse cara e corta a cabeça dele! Não vai trazer o soldado de volta! Mas vai servir de exemplo pros outros bandidos.
ResponderExcluircom cordo plenamente com vc...bandido bom é bandido morto...
ExcluirComo disse o companheiro, não deem entrevista nem comuniquem a nenhuma emissora, a não ser quando tirarem a vida de algum jornalista, aí sim, que eles tomem conhecimento e então podem defender os malfeitores. Será????
ResponderExcluirse fosse um pm que tivesse matado um bandido ele ja estaria preso.....
ResponderExcluirO pacto pela vida ,do Governador do Estado,contabiliza mais um assassinato. Morte esta,que não será levada em conta pelo próprio Governo,pela imprensa,pelos órgãos de defesa dos marginais (que sabemos bem quais são).Etc. Que Nosso Senhor Jesus Cristo,acolha em sua Santa Morada,a alma do nobre companheiro.E,console a todos que o amava.Especialmente ,os familiares. Cabo Santana. Carpina-PE
ResponderExcluirSó Deus para por fim neste sistema de coisas... Mas o que nos conforta é que cada um prestará conta de seus atos aqui na terra - e que Deus tenha misericórdia desse assassino que ceifou a vida de um jovem. Quem não acreditava, vai acreditar, quando ver a fúria do Senhor - Apocalípse
ResponderExcluir