Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 31 de março de 2014

Residência de policial militar é alvejada por tiros durante a madrugada

São Paulo

A casa de um policial militar localizada no Jardim Carandá, em Presidente Prudente, foi alvejada por tiros na madrugada desta segunda-feira (31). Vizinhos estranharam a movimentação de viaturas policiais durante a manhã e alguns temem por mais violência.
O boletim de ocorrência sobre o assunto foi vedado pela Polícia Militar para a imprensa, no entanto, segundo a reportagem do iFronteiraapurou com vizinhos, os tiros foram disparados por volta das 4h desta segunda-feira (31).
“Eu e o meu marido acordamos com o barulho, mas não saímos para ver o que aconteceu. Apenas ouvimos dois disparos. Quando amanheceu, a casa do policial militar estava cheia de viaturas e algumas ruas estavam interditadas com fitas”, destacou uma vizinha, de 69 anos.
A fachada da casa que foi alvejada estava perfurada por pelo menos dois disparos de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil fez marcações com giz azul onde as balas atingiram e onde as cápsulas foram encontradas.
Uma dona de casa que mora a cerca de 50 metros do local do fato diz que chegou a ouvir um dos disparos. “Eu acordei com o barulho e ainda consegui ouvir um tiro, mas meu marido falou que foram pelo menos três disparos”, relatou a dona de casa Sandra Martins, de 50 anos.
A dona de casa ainda ressalta que mora no bairro há 20 anos e que, apesar de o local ser aparentemente calmo, ela tem tomado alguns cuidados em relação à segurança. “Nós vivemos presos agora. Trancados. Só saio de casa se meu marido estiver comigo, caso contrário, fico com o portão trancado de cadeado e não saio para nada”, revelou Sandra.
O iFronteira entrou em contato com a Polícia Militar em Presidente Prudente, mas até a publicação desta matéria a corporação não informou detalhes sobre o caso.
Vizinha da residência alvejada por tiros durante a madrugada desta segunda-feira (31), no Jardim Carandá, diz que vive trancada em casa, com medo da violência (Foto: Valmir Custódio/iFronteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.