Segundo polícia, ele teria apontado arma para esposa, mas atingiu menina
Um policial militar lotado em Ouricuri, no estado de Pernambuco, foi detido após balear a filha de 13 anos no município de Juazeiro, norte da Bahia, na terça-feira (18). De acordo com Flávio Martins, delegado plantonista da Delegacia de Juazeiro, o homem teria atingido a filha por engano.
“Ele é lotado em Ouricuri, mas mora aqui em Juazeiro e foi preso ontem de madrugada. Os policiais que fizeram a condução dele para a delegacia disseram que o sargento teria apontado a arma para a esposa, mas atingiu a filha. A menina foi baleada na altura do ombro esquerdo”, relata o delegado.
Flávio Martins afirma que o sargento se recusou a falar sobre o crime e será transferido ainda nesta quarta-feira (19) para Pernambuco. “Ele disse que só ia falar em juízo. Hoje a mulher dele vai prestar depoimento. Ela estava em choque ontem e não pôde ser ouvida”, acrescenta.
A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Juazeiro confirmou que a menina está internada na unidade, mas as informações sobre o estado de saúde dela não serão divulgadas.
Do Portal PE.
Fonte: Blog do Carlos Araujo
Muito top o blog
ResponderExcluirmuito bom , adorei o post, ótimo blog .. abraço !
ResponderExcluir