Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Soldado atira na cabeça da companheira e depois se mata.


PM que tentou assassinar mulher morre no hospital
Da Redação
O soldado da Polícia Militar Jonatas Silva de Oliveira, de 23 anos, que tentou matar a ex-companheira, Tatiane Sales, 24, no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã desta terça-feira, 17, morreu após atirar na própria cabeça, informou, à tarde, a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom).
O crime aconteceu na Rua Tenente Luiz, por volta das 8h, na residência onde o casal morava, na região da Vila dos Ex-Combatentes. De acordo com a polícia, Jonatas, que era lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), atirou contra Tatiane, que foi atingida na região do pescoço, e, depois se suicidou.
O policial foi socorrido e levado por uma viatura da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, mas não resistiu aos ferimentos. Tatiane, que também foi levada para a mesma unidade médica, está internada e não corre risco de morrer.
O corpo de Jonatas foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido a uma perícia antes de ser liberado para sepultamento.
A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio contra a mulher. Conforme informou a Stelecom, assim que Tatiane receber alta médica, será ouvida. O caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial de Itapuã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.