Um homem abordado pela Polícia Militar de Piracicaba (SP) com drogas e dinheiro mordeu o braço esquerdo do soldado Thiago Guerra ao tentar resistir à prisão na noite desta quinta-feira (14) no bairro Algodoal. Os PMs chegaram ao rapaz após uma denúncia anônima e apreenderam 73 pedras de crack e R$ 118 em espécie com o criminoso, que foi preso.
Droga encontrada com homem em Piracicaba
"Quando ele viu a nossa viatura, jogou alguma coisa no chão e tentou correr. Seguramos o suspeito e o vimos tentar dispensar um saco com as drogas. Tentamos algemá-lo, ele resistiu e nós fizemos o uso de força moderada. Quando tentei imobilizá-lo com uma gravata, ele me mordeu", disse Guerra.
O soldado foi atendido em um pronto-socorro de Piracicaba, onde teve o braço enfaixado e recebeu duas injeções de medicamento antiinflamatório. O preso confessou que estava no local vendendo drogas. O rapaz tem antecedentes criminais por furto, segundo a PM, e ficará detido no plantão da Polícia Civil até ser levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.