1. A SENASP disponibilizou 20 temáticas (cursos presenciais) para compor o processo de capacitação para a COPA 2014;
2. Cada temática (curso presencial) será complementada por vários cursos EAD, dependendo da tenmátiva;
3. Em virtude da quantidade de cursos EAD e do tempo até a Copa 2014, ficou estabelecido pela SENASP que cada profissional indicado deve ser inscrito em dois cursos EAD por ciclo para completar a quantidade de cursos EAD até a Copa 2014;
4. Em virtude disso, todos os indicados foram inscritos em dois cursos neste ciclo e assim será nos demais ciclos.
5. Quem solicitou desistência em algum curso e foi indicado pela respectiva Corporação deve solicitar, com urgência, o cancelamento da desistência, para não ser prejudicado em sua indicação.
Está no SITE da ACIDES as 20 temáticas (cursos presenciais) com os seus respectivos cursos EAD (geral e específicos). Cada temática tem cursos EDA Geral e EAD Específicos. Verifiquem. É fácil identificar se foi ou não indicado pela Corporação: basta verificar se você fez ou não as inscrições nos cursos este ciclo. Caso você não tenha realizado as inscrições nos cursos em que você foi inscrito, então você foi inscrito automaticamente pelo sistema (nesse caso, você foi indicado pela sua Corporação).
Fonte: http://ead.senasp.gov.br/modulos/_compartilhado/caixapostal/SV_MENSAGEM_TEXTO.asp?id_mensagem=105218392
Geová Barros- Tutor Master
A associação dos cabos e soldados de PMs e BMs/PE não serve pra nada, conheço companheiros que foram para audiência e no dia eles não mandaram advogado e os coitados ficaram perdidos na causa, e não é um só caso não, já foram vários, despertem eles só querem o nosso dinheiro a associação é uma farsa,quando aparece uma causa ganha é um caso isolados,dinheiro tá correndo frouxo.
ResponderExcluirDe fato nobre colega,também conheco companheiros de farda que dependeram de advogados da Associãção e ficaram na mão, contudo aqueles que são associados devem cobrar das ASSOCIAÇÕES mas desempenho e mais comprometimento com seus associados. Porque isso é uma vergonha.
ResponderExcluir