Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 2 de junho de 2015

Bandidos furtam armas de PM feminina de dentro de sua residência! A PM Fem havia saído com seu marido que também é policial militar e quando voltaram perceberam que a casa havia sido arrombada. Foi levada da PM uma pistola ponto 40, três carregadores, munições e um colete à prova de balas. O material é carga da PMESP.

Bandidos furtam arma e munições de casa de PMs

Bandidos furtam arma e munições de casa de PMs

31/05/2015-17h00 - Atualizado em 31/05/2015-22h00
Uma pistola ponto 40, três carregadores, munições e um colete à prova de balas foram furtados da casa de uma policial militar de Santa Bárbara d'Oeste, na noite de anteontem. Segundo o marido dela, que também é policial, uma janela da cozinha estava aberta. 
A (Polícia Militar) e a perícia foram acionadas, mas ninguém foi preso. Os objetos, que pertencem à corporação, não haviam sido recuperados ontem.
O furto foi constatado por volta das 19h. De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Civil, o policial militar J.C.N., 37, chegou à casa onde mora com a mulher, a policial militar A.C.D.S., 33, na Vila Grego, e percebeu o imóvel com as luzes acesas e a janela da cozinha aberta. Nenhum suspeito foi detido na residência.
A PM foi acionada pela vítima. Ainda segundo o BO, foi furtada a pistola ponto 40, três carregadores com 33 munições, um colete balístico e um cinto operacional, equipamentos que pertences à Polícia Militar do Estado de São Paulo, de uso da policial.
A Polícia Científica compareceu ao imóvel, que foi periciado. O delegado plantonista, Gabriel Fagundes Toledo Neto, orientou o registro de um BO por "furto de residência". 
O caso será encaminhado para investigação ao 1º DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara. 
Até ontem, os ladrões não haviam sido presos e os produtos do furto não haviam sido recuperados.
APOIO
A reportagem contatou a policial militar S. por um telefone celular. Ela não quis comentar o caso. Em nota, o Centro de Comunicação Social da PM disse que "lamenta" o crime cometido contra sua integrante. 
"De antemão, a instituição prestará apoio à policial, no sentido de tentar recuperar os objetos furtados e prestar devido suporte psicológico", diz a nota.
A PM também adiantou que, "secundariamente, as medidas administrativas serão tomadas durante a semana, a critério do comando (da PM) local". A corporação não divulgou valor estimado do prejuízo com o furto, como os equipamentos serão repostos nem se a policial atua ou será afastada das ruas, conforme questionado pela reportagem.
| ANGELO MILOCH

Portal todo dia uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.