Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 24 de junho de 2015

PMPE: GATI do 11º BPM apreende menor armado de revólver 38, e com drogas que fazia reféns duas pessoas dentro de uma residência! Na ação, o GATI Obteve apoio da GT 5000 e de várias PBs, também chegou ao local a CIOE, mas não foi necessária a sua intervenção já que o efetivo do 11º BPM conseguiu concluir a operação. Em menos de 15 dias essa é a segunda operação do Efetivo do 11º BPM Com reféns que termina sem ninguém ferido, a outra foi no assalto ao Banco Santander no Bairro de Casa Amarela! Parabéns ao Efetivo e que Deus continue sempre iluminando esses profissionais. Veja.


A GG 5400 (GATI 11BPM) por volta das 05h45 do dia 24JUN15 foi acionada via rádio para uma ocorrência de invasão a domicílio com suspeito armado na Rua Cosme e Damião, Córrego da Bica, bairro de Brejo da Guabiraba. Na chegada ao local, foi constatado que o menor M. F. L. de 17 anos, fazia de refém duas pessoas no interior da residência, tendo o local sido isolado por algumas PBs da Unidade, a GT 5000 Comandada pelo Sgt Maverick, o acusado foi contido no interior da casa. Diante das circunstâncias um policial do Grupo de Apoio Tático Itinerante em alternância com o Oficial de Operações do 11BPM, iniciaram uma negociação, a qual durou aproximadamente 2h. Foi acionado um grupamento da CIOE para acompanhar as negociações e uma possível intervenção tática no interior da residência. Como a negociação estava fluindo bem com o efetivo do 11BPM, deixou-se que a negociação continuasse sendo feita por aquele efetivo, não fazendo necessária a intervenção direta da CIOE. Quando da chegada da mãe do menor infrator, o mesmo resolveu se entregar, pondo fim às negociações. Foi apreendido na ocorrência um revólver marca Rossi calibre .38, sem numeração, com duas munições pinadas e uma intacta, bem como uma peteca de pó, um papelote de maconha e duas pedras de crack. O menor foi conduzido juntamente com as vítimas e o material apreendido pra GPCA para que fossem tomadas as medidas legais pela Autoridade Policial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.