Polícia detona dinamites colocadas em agência em Piedade
Operação contou com apoio de policiais federais e da Companhia Independente de Operações Especiais, além de aparatos tecnológicos
A polícia detonou as duas dinamites colocadas dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Policiais federais e da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) contaram com apoio de aparatos tecnológicos como robôs e braços mecânicos para retirar os explosivos. A via onde fica o banco já está liberada.
Às 8h, funcionários da agência encontraram a porta de vidro quebrada e as dinamites nos caixas eletrônicos. Em seguida, acionaram a polícia. A partir de então, começou uma operação que durou cerca de quatro horas para retirar os explosivos. Cerca de 500 metros ao redor do local foi interditado para garantir a segurança da população.
Inicialmente, um robô da Cioe fez um mapeamento do interior da agência e analisou o risco da explosão. Depois, retirou uma das dinamites. Os explosivistas também usaram um braço mecânico para remover o o outro artefato. As dinamites foram colocadas em um buraco na beira mar de Piedade e detonadas com um canhão de água.
Ainda não é possível saber se as bombas falharam ou se os bandidos fugiram antes de concluir o roubo. A Polícia Federal vai investigar o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.