Um falso sargento da Polícia Militar foi preso, nesta segunda-feira, tentando retirar uma arma do setor de reserva de armamento do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A informação foi recebida pelo WhatsApp do Extra (21 99809-9952 e 21 99644-1263). Vestindo uma farda, com o sobrenome Costa colado no peito, o falso militar entrou no quartel e foi ao setor de reserva e armamento. Lá, se apresentou como policial, e disse que estava ali para buscar uma pistola.
No entanto, foi reconhecido por um PM que trabalha no CFAP e é seu vizinho. O policial acionou o serviço secreto da Polícia Militar (P-2) que prendeu o falso militar. Ao receber voz de prisão, o homem teria passado mal e desmaiou ao ser colocado em uma patrulha. Ao melhorar, ele foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde será autuado em flagrante por uso indevido de uniforme. Como se trata de crime de menor potencial ofensivo, o homem será colocado em liberdade, após assinar um termo de compromisso. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.