SOROCABA – Um maço de dinheiro no bolso da camisa salvou a vida de um comerciante de 56 anos, morador de Araras, no interior de São Paulo. Vítima de assalto, na noite de sexta-feira, 26, ele reagiu à abordagem dos ladrões e foi baleado. O pacote de cédulas dobradas amorteceu o impacto da bala. O comerciante ficou ferido no lado esquerdo do tórax, e foi levado à Santa Casa local, mas já não corre risco de morrer.
A tentativa de assalto aconteceu no Jardim Copacabana, onde o comerciante, que a pedido da família não teve o nome revelado, mantém um depósito de material de construção. Dois homens chegaram armados ao local e renderam o comerciante. Ele tentou evitar que os criminosos levassem o dinheiro do caixa e empurrou um deles, sendo baleado. Os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram.
Vizinhos ouviram o disparo e chamaram a polícia. De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi disparado à queima-roupa e, se não tivesse encontrado um obstáculo – o maço de dinheiro – teria matado o comerciante. Ele foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e, segundo a Santa Casa, seu estado era estável na tarde deste sábado
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.